TIM reconquista vice-liderança em telefonia móvel no Brasil
Estratégia A volta ao segundo lugar do ranking marca a consolidação do Liberty e, sobretudo, do Infinity, uma estratégia comercial iniciada pela TIM em 2009 e que trouxe inovações de tarifação significativas ao mercado brasileiro. “Em ‘share’ de valor, a TIM já era a segunda do ranking. Mas a retomada à segunda posição em número de usuários só confirma que a estratégia da empresa está levando ao crescimento sustentado com rentabilidade”, destacou o Chief Commercial Officer (CCO) da TIM Brasil, Lorenzo Lindner. Dos 56 milhões de acessos, 44 milhões utilizam o serviço Infinity. Por conta dessa estratégia, segundo a operadora, a diferença em relação à Claro vinha diminuindo mês a mês e a retomada à segunda posição estava na iminência de se concretizar desde junho deste ano, quando apenas 9,5 mil celulares separavam terceira e segunda colocadas do ranking. Há cerca de um ano, essa diferença era de 3,2 milhões de linhas. |
0 Comentários:
Postar um comentário